Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro supera Vasco e se acerta com novo reforço; veja quem é!

Na busca por novidades, Cruzeiro venceu a disputa com o clube carioca e aguarda apenas a assinatura do contrato para anunciar o experiente jogador

Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro acertou com mais um reforço - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro acertou com mais um reforço - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Com negociações cautelosas, o Cruzeiro segue tentando reforçar o elenco para a disputa de mais uma edição da Série B do Brasileirão. Em grave crise financeira, a equipe mineira vem buscando nomes que se encaixam na realidade do clube. Assim, um alvo do Vasco parece ter se aproximado mais da Toca da Raposa.

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio Itatiaia”, o lateral-direito Gabriel Dias (27) é o mais novo reforço da Raposa para a temporada. Livre no mercado da bola desde que deixou o Ceará, o jogador chegou a entrar na mira do Vasco, mas já viajou para assinar o acordo com o time mineiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Gabriel Dias chega através de um contrato válido por duas temporadas, além de vestir a camisa do Cruzeiro com muita moral, já que vai ser uma das únicas opções para o setor direito da defesa visando as novas disputas neste ano. Vale citar que o jogador foi um dos melhores na sua posição em 2021.

Além da necessidade de cumprir com a parte financeira, o Cruzeiro resolve mais um problema com a chegada de Gabriel Dias. Por conta da crise, a nova diretoria liderada por Ronaldo Fenômeno (45) viu o lateral Pará (35), que tinha sido contratado recentemente, se despedir por conta das recentes mudanças na comissão técnica.

Cruzeiro deve anunciar Gabriel Dias nas próximas horas (Crédito: Reprodução / Youtube / Vozão TV)

CRUZEIRO E PARÁ!

No último dia 30, o Cruzeiro viu mais um de seus reforços contratados ir embora. Por meio de comunicado oficial, o lateral Pará revelou que rescindiu o acordo com o clube mineiro por conta da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o motivo principal para sua saída foi a despedida do treinador.

Apesar dos recentes cortes realizados pela nova equipe de transição montada por Ronaldo Fenômeno, Pará deixou claro que não saiu da Raposa por questões financeiras. Segundo ele, a ida para o clube mineiro se deu por conta de Luxemburgo, já que ambos tinham a vontade de trabalhar juntos novamente.