Na última temporada, Ronaldo vestiu a camisa do Bahia - GettyImages
JÁ MELOU!

Cruzeiro demonstra interesse na contratação de volante do Flamengo; diz jornal

Equipe mineira consultou os representantes do jogador para tentar viabilizar a negociação

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h51

Ainda pensando na montagem do elenco, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes para reforçar o grupo de jogadores antes do início do Brasileirão da Série B. Mesmo com inúmeras contratações, a equipe continua avaliando as melhores opções do mercado.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a Raposa entrou em contato com os representantes de Ronaldo, volante do Flamengo. Após retornar de empréstimo, o jovem está fora dos planos da equipe carioca.

Show Player

No entanto, as conversas com o Cruzeiro já parecem ter sido encerradas. Segundo a publicação, a diretoria mineira se assustou com os valores citados pelos representantes de Ronaldo e recuou nas negociações.

Ainda segundo as informações, o custo mensal de Ronaldo está fora da realidade financeira do Cruzeiro, que vive momento de redução de gastos. Além da questão salarial, Ronaldo também estaria disposto a se arriscar no futebol europeu.

Com contrato no Flamengo até junho, Ronaldo tenta encontrar a melhor opção para o futuro da carreira. Porém, o rubro-negro não deve liberar o volante antes do término do vínculo, já que exige manter uma porcentagem para uma futura venda do jogador.


Mercado da Bola Ronaldo Cruzeiro Flamengo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja