Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Médico do Cruzeiro quebra o silêncio sobre real condição física de Rômulo

Volante foi anunciado como reforço da Raposa na última sexta-feira, 26

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo já está treinando no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo já está treinando no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr

Na última sexta-feira, 26, o Cruzeiro pegou os torcedores de surpresa ao anunciar a contratação do volante Rômulo, que estava sem clube desde o final da última temporada. Aos 33 anos, o jogador já defendeu a Juventus, a Lazio e a seleção da Itália.

Com um contrato de três temporadas, Rômulo sequer perdeu tempo e já realizou os primeiros treinamentos com a camisa da Raposa neste final de semana. No entanto, o volante segue sem previsão para estrear.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o superintendente médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld, analisou a real situação física de Rômulo. Segundo ele, o volante apresentou condições físicas muito boas.

A capacidade pulmonar dele é invejável. Tem que dar os parabéns para ele, para o tanto que ele se cuida. Ele mesmo brinca que é atleta, que ele se cuida a vida inteira, da alimentação, do horário de acordar, do horário de dormir”, iniciou.

Os números dele mostram isso, ele chegou tinindo. Mesmo sem jogar, ele estava se cuidando”, analisou Daniel.