Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo leva susto no início com gol do Boavista, mas Vitinho marca e garante o empate no Cariocão!

Agora, equipe Rubro-Negra tem os mesmos 13 pontos que o segundo colocado, o Volta Redonda

Redação Publicado em 27/03/2021, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo no estádio - GettyImages
Torcida do Flamengo no estádio - GettyImages

Boavista e Flamengoentraram em campo neste sábado, 27, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Bola rolando!

No primeiro segundo de jogo, o Boavistafez uma saída de bola ousada e MichelDouglas recebeu um longo lançamento, mas a bola chegou às mãos de Hugo Souza.

Aos seis, Michael dominou pela esquerda, enfrentou a marcação e finalizou de fora da área, mas pegou muito fraco e sem direção. 
Em seguida, Gabigol dominou de costas para a defesa e acabou desarmado. A bola sobrou para Hugo Moura que arriscou de longa distância e mandou um foguete no travessão.

O lateral-esquerdo recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no canto de HugoSouza para abrir o placar.

Porém, seis minutos depois, o Flamengo empatou!

Michael recebeu na ponta esquerda, cruzou na área e a bola encontrou Vitinho. O camisa 11 finalizou, a bola bateu no goleiro Klever, no travessão e entrou.

Aos 38, após cruzamento da direita, a bola sobrou para Michael, que gingou da direita para a esquerda e finalizou com a canhota, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.
Já ais 44, Renê recebeu de HugoMoura, se livrou bem da marcação e arriscou o chute de perna direita. A bola passou por cima do gol de Klever.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Aos três minutos de jogo, Vitinho cobrou falta, a bola desviou em um jogador do Boavista e foi na direção do gol para boa defesa do goleiro adversário. Os jogadores Rubro-Negros pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
Em seguida, Michael disparou em velocidade na esquerda e rolou para Gabigol na área. O camisa 9 fez o giro e finalizou de perna direita por cima do gol.
Com 22, Vitinho levantou na área, Michael se esforçou, conseguiu ganhar dividida e rolar para RodrigoMuniz. O artilheiro do campeonato ajeitou e finalizou perto da trave esquerda de Klever.

Em rápido contra-ataque, Michael lançou Gabigol na área. O camisa 9 tentou rolar para RodrigoMuniz livre, mas mandou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 35, João Lucas cortou da direita para o meio e rolou para HugoMoura, que levantou na área. Vitinho armou um bonito voleio, mas finalizou nas mãos de Klever.

Fim de jogo!