Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo leva susto no início com gol do Boavista, mas Vitinho marca e garante o empate no Cariocão!

Agora, equipe Rubro-Negra tem os mesmos 13 pontos que o segundo colocado, o Volta Redonda

Redação Publicado em 27/03/2021, às 22h59

Torcida do Flamengo no estádio
Torcida do Flamengo no estádio - GettyImages

Boavista e Flamengoentraram em campo neste sábado, 27, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

 

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Bola rolando!

No primeiro segundo de jogo, o Boavistafez uma saída de bola ousada e MichelDouglas recebeu um longo lançamento, mas a bola chegou às mãos de Hugo Souza.

Aos seis, Michael dominou pela esquerda, enfrentou a marcação e finalizou de fora da área, mas pegou muito fraco e sem direção. 
 
Em seguida, Gabigol dominou de costas para a defesa e acabou desarmado. A bola sobrou para Hugo Moura que arriscou de longa distância e mandou um foguete no travessão.
 
 

O lateral-esquerdo recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no canto de HugoSouza para abrir o placar.

Porém, seis minutos depois, o Flamengo empatou!

Michael recebeu na ponta esquerda, cruzou na área e a bola encontrou Vitinho. O camisa 11 finalizou, a bola bateu no goleiro Klever, no travessão e entrou.

Aos 38, após cruzamento da direita, a bola sobrou para Michael, que gingou da direita para a esquerda e finalizou com a canhota, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.
 
Já ais 44, Renê recebeu de HugoMoura, se livrou bem da marcação e arriscou o chute de perna direita. A bola passou por cima do gol de Klever.
 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Aos três minutos de jogo, Vitinho cobrou falta, a bola desviou em um jogador do Boavista e foi na direção do gol para boa defesa do goleiro adversário. Os jogadores Rubro-Negros pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
 
Em seguida, Michael disparou em velocidade na esquerda e rolou para Gabigol na área. O camisa 9 fez o giro e finalizou de perna direita por cima do gol.
 
Com 22, Vitinho levantou na área, Michael se esforçou, conseguiu ganhar dividida e rolar para RodrigoMuniz. O artilheiro do campeonato ajeitou e finalizou perto da trave esquerda de Klever.
 

Em rápido contra-ataque, Michael lançou Gabigol na área. O camisa 9 tentou rolar para RodrigoMuniz livre, mas mandou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 35, João Lucas cortou da direita para o meio e rolou para HugoMoura, que levantou na área. Vitinho armou um bonito voleio, mas finalizou nas mãos de Klever.

 
Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!