Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona se encanta com zagueiro do Flamengo e avalia investir na contratação; diz jornal

Jogador segue vinculado ao rubro-negro, mas está emprestado ao Bragantino

Redação Publicado em 29/03/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natan é cria do Flamengo - GettyImages
Natan é cria do Flamengo - GettyImages

Na última semana, o Flamengo confirmou o empréstimo do zagueiro Natan ao Bragantino. Com pouco espaço na equipe carioca, o jovem foi liberado para ganhar minutos e experiência ao longo da temporada.

No entanto, o nome de Natan já vem sendo especulado no futebol europeu. De acordo com as informações do jornal espanhol Sport, o Barcelona monitora a situação do zagueiro e avalia a possibilidade de enviar uma proposta ao rubro-negro.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona teria se encantado com a personalidade de Natan dentro de campo. Além do clube espanhol, outras equipes também estariam de olho na chegada do jovem zagueiro.

Uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura”, escreveu parte da publicação do jornal Sport.

Vale destacar que Natan pode nem retornar ao Flamengo. Após ser emprestado até o final do ano, o zagueiro precisa disputar 25 jogos na temporada para obrigar que o Bragantino exerça a cláusula de compra obrigatória firmada no contrato.