Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Cruzeiro surpreende e anuncia contratação de ex-Juventus e Seleção Italiana para reforçar elenco de Felipe Conceição

Rômulo também possui passagem pela Seleção Italiana e estava sem clube desde 2020

Redação Publicado em 26/03/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo em ação pela Juventus - GettyImages
Rômulo em ação pela Juventus - GettyImages

O Cruzeiro surpreendeu a todos e fez uma contratação importante para a temporada de 2021. Nesta sexta-feira, 26, a equipe de Felipe Conceição anunciou a chegada de Rômulo, volante que possui passagem por Juventus, Lazio e Seleção Italiana. 

Desde o final da última temporada sem clube, o meio-campista conseguiu um acordo com o Cruzeiro e assinou um contrato válido por três temporadas. Experiente e com convocações para representar a Itália, Rômulo é um dos exemplos que deram certo na Europa, mas são pouco conhecidos pelo público brasileiro. 

CONFIRA APUBLICAÇÃO DA RAPOSA! 

Além de Rômulo, a Raposa trouxe outros atletas como: Eduardo Brock, Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Felipe Augusto e Bruno José. Ele foi o oitavo reforço do Cruzeiro para o ano de 2021. 

FELIPE CONCEIÇÃO PROMETE UM CRUZEIRO FORTE! 

Com a tabela do Campeonato Brasileiro Série B já divulgada, o Cruzeiro descobriu contra quem e onde vai jogar. A Raposa começa encarando o Confiança, fora de casa, no dia 28 ou 29 de maio, enquanto o final da competição está previsto para o dia 27 de novembro.

Faltando apenas dois meses para o início, o técnico FelipeConceição já vem formando uma estratégia para a formação do elenco e tem a certeza de que precisará de reforços.

Diante disso, duas posições que o Cruzeiro está de olho, no mercado, são a lateral direita, já que tem somente Cáceres hoje, e a zaga. Nesta última, o clube tem até um bom número de atletas, mas metade deles com perfil jovem, enquanto ainda existe uma incerteza sobre Manoel.

"A gente definiu este elenco para o Mineiro, sabendo que precisa de ajustes para o Brasileiro. Mas isso nós vamos fazer com calma, sem ultrapassar os processos que tem que ser feitos para a gente entre forte no Brasileiro. Não tenho dúvidas que entraremos fortes na Série B. Vamos estar jogando um futebol melhor, mais consistente e mais sabedor do que fazer durante todo o tempo do jogo", disse o técnico na última coletiva.