Cristiano Ronaldo é monitorado por dois gigantes europeus, diz jornal - GettyImages
SONDADO

Cristiano Ronaldo é monitorado por dois gigantes europeus, diz jornal

Possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United abre caminho para clube inglês e espanhol monitorar a contratação do craque português, segundo imprensa europeia

Redação Publicado em 04/07/2022, às 22h04

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United e já é monitorado por outros clubes europeus. A possibilidade do adeus do atacante português aos Red Devils agitou o noticiário esportivo nesta semana, e a imprensa inglesa especula o camisa 7 no Chelsea ou Barcelona nesta janela de transferências. Nesta segunda-feira, 04, o craque não se reapresentou no clube inglês.

De acordo com o “The Athletic”, “The Times” e “The Guardian”, o Chelsea monitora a situação do atacante português e a situação no Manchester United ganhou força nos bastidores dos Blues. A contratação de CR7 seria um desejo do novo dono do clube, o empresário Todd Boehy. Segundo a publicação, o mandatário já se reuniu com o empresário do craque, Jorge Mendes.

Canal - SportBuzz

Já o Barcelona, segundo o jornal espanhol “As”, teve uma conversa com o agente nesta segunda-feira. De acordo com a publicação, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, se reuniu com Jorge Mendes para falar dos jogadores Rafa Leão e Bernardo Silva, mas o nome de Cristiano acabou sendo envolvido e o mandatário teria consultado as condições para ter o astro. Aos 37 anos, o atacante tem contrato com o United até o meio do ano que vem.

Cristiano Ronaldo não se reapresenta no United

Cristiano Ronaldo causou um verdadeiro “climão” no Manchester United na manhã desta segunda-feira, 4, por não ter se reapresentado para o início da pré-temporada, na data que estava marcada para ele e outros jogadores que tiveram compromissos com suas seleções no meio do ano voltarem com seus trabalhos pelo clube inglês.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United (Crédito: GettyImages) 

 

A ausência do craque português aconteceu dias depois de ele ter pedido ao clube para liberá-lo caso alguma oferta atraente aconteça. No entanto, apesar de a atitude do jogador soar como uma birra, de acordo com as informações do jornal "The Sun", motivos familiares foram os responsáveis por fazer com que o português não fosse ao CT.

 


 

Manchester United Cristiano Ronaldo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja