Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo surpreende United e define futuro

Cristiano Ronaldo tomou uma decisão sobre o seu futuro no Manchester United e surpreendeu o Erik Ten Hag; CR7 quer jogar a Champions League!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo definiu o seu futuro no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo definiu o seu futuro no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Manchester United não devem continuar juntos para a temporada de 2022/23. Com data de apresentação para a próxima segunda-feira, 4, o atacante é esperado para iniciar os trabalhos junto ao novo treinador da equipe. No entanto, dias antes da volta aos treinamentos, Erik Ten Hag foi surpreendido com um pedido de CR7 para a diretoria do clube. 

De acordo com informações do "The Times", Cristiano Ronaldo se reuniu com a cúpula esportiva do Manchester United e pediu a liberação para que seja negociado. O maior objetivo do craque é continuar na disputa da Champions League e os Red Devils não vão poder oferecer isso para CR7 na próxima temporada. A equipe ficou apenas com a vaga para a Europa League. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo avisou o Manchester United para repensar sobre o seu futuro no clube. O atacante deixou claro que uma liberação durante a janela de transferências seria do seu interesse, mas desde que a proposta fosse boa para todos. Segundo CR7, a "oferta teria que ser satisfatória" para o time de Old Trafford. Vale destacar que ele foi contratado no último ano por 23 milhões de euros. 

Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo
Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Enquanto a imprensa indica a saída de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes acredita na permanência do craque no Manchester United!

Cristiano Ronaldotem o futuro incerto noManchester United, mas Bruno Fernandestem certeza que o camisa 7 não vai a lugar nenhum nesta janela de transferências. De acordo com o meio-campista, os Red Devils não estão em posição de negociar um craque como o seu compatriota. Segundo ele, pelo que foi conversado com o atacante, o português vai se apresentar normalmente para a pré-temporada da equipe de Erik Ten Hag. 

Situação de Cristiano Ronaldo? Falei com ele semanas atrás, então espero encontrar Cristiano no dia 4 para os treinos de pré-temporada – e não há mais nada. Não acho que o Man United esteja aberto a perder um ponta como Cristiano", destacou Bruno Fernandes sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United.