Lecaros está de saída do Botafogo - GettyImages
DE SAÍDA!

Botafogo encaminha saída de atacante para clube da Série B; saiba mais!

Jogador tem contrato até o final do ano e segue fora dos planos do Glorioso

Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h51

Após concretizar a chegada de diversos jogadores, o Botafogo voltou os olhares para as peças do elenco que não vêm sendo utilizadas com frequência. Assim, a equipe busca encontrar possíveis interessados em alguns atletas.

E parece que o primeiro deles já tem saída muito próxima de acontecer. De acordo com as informações do jornal O Dia, o atacante Lecaros entrou na mira do Avaí e pode ser anunciado em breve como reforço para o estadual.

Show Player

Ainda segundo a publicação, o acordo entre Avaí e Botafogo deve ser firmado apenas até o final dos campeonatos estaduais. No entanto, a permanência de Lecaros no Avaí pode ser estendida até o final do ano.

De acordo com as informações do site GE, o Botafogo analisa as condições do negócio, já que o contrato de Lecaros tem validade até dezembro de 2021. Para emprestar o atacante ao Avaí, as partes teriam que renovar o vínculo para evitar uma saída gratuita no final do ano.

Vale destacar que Lecaros pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de junho. Com pouco destaque com a camisa do Botafogo, o jovem atacante chegou com expectativa, mas não atingiu àquilo que os torcedores esperavam.


Botafogo Mercado da Bola Avaí Lecaros

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja