Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO BRASILEIRO

Avaí anuncia empréstimo de volante ao Cruzeiro até o fim de 2021

Com contrato renovado, meio-campista disputará a Série B com a camisa celeste

Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí anuncia empréstimo de volante ao Cruzeiro até o fim de 2021 - Reprodução/ YouTube
Avaí anuncia empréstimo de volante ao Cruzeiro até o fim de 2021 - Reprodução/ YouTube

O Avaí confirmou nesta quarta-feira, 10, que o volante Matheus Barbosa foi emprestado ao Cruzeiroaté o final da temporada de 2021. O meio-campista renovou seu contrato com o clube catarinense até o fim de 2022.

O volante de 26 anos chegou no Avaí em 2018, emprestado pelo Tubarão-SC, e foi contratado em definitivo após a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“O volante Matheus Barbosa foi emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada 2021, em acordo entre os dois clubes. O atleta renovou seu vínculo com o Avaí até o final de 2022, depois de conversa com o executivo de futebol Marco Aurélio Cunha”, escreveu o Avaí.

O volante disputou 59 jogos e marcou dois gols pelo Avaí. No ano passado, ele chegou a ser emprestado para o Água Santa e Cuiabá. Com a camisa do time mato-grossense, participou da campanha do acesso à Série A e balançou a rede duas vezes em 30 jogos.

No Cruzeiro, Matheus Barbosa fará parte da campanha que busca a volta à elite do futebol brasileiro. Rebaixado em 2019, o time mineiro encerrou a Série B 2020 na 11ª colocação e viu frustrada a tentativa do acesso.