Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Atacante testa positivo para coronavírus e vira desfalque de última hora no Botafogo; saiba mais!

Equipe carioca coleciona problemas para o restante da temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Com grande pressão para os jogos restantes do Brasileirão, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, 20, para enfrentar o Atlético-GO e precisa da vitória para seguir lutando contra o terceiro rebaixamento da história.

Porém, o Glorioso terá que lidar com um desfalque de última hora para o confronto. De acordo com as informações do jornalista Pedro Villa Nova, o atacante Lecaros testou positivo para coronavírus e virou desfalque para as próximas rodadas.

O problema é ainda maior pelo fato de que Lecaros seria escalado como titular do Botafogo na partida. Agora, Eduardo Barroca corre contra o tempo para definir o substituto do jogador no setor de ataque.

Assim, o Botafogo deve ir a campo com: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul. As informações são do site GE.

Ocupando a lanterna do Brasileirão, o Botafogo soma 23 pontos e se vê cada vez mais pressionado na tabela e pelos torcedores, que se preocupam com a possibilidade de mais um rebaixamento ser decretado na história do clube.