Quique Setién em ação pelo Barcelona - GettyImages
SERÁ?

Barcelona pode pagar quantia milionária para tirar joia do Tottenham

Sky Sports garante que o time catalão está interessado no atleta de apenas 20 anos de idade

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h31

A temporada ainda não acabou, mas o Barcelona já pensa em reforçar o seu elenco para a próxima jornada europeia. A equipe do técnico Quique Setién planeja fazer alguns altos investimentos em jovens jogadores que estão disponíveis no mercado. 

Um deles pode ser Ryan Sessègnon, que pertence ao Tottenham e não tem ganhado muitas chances com José Mourinho. O jogador de 20 anos de idade, chegou aos Spurs nesta temporada e atuou em apenas 12 partidas, além de ter conseguido balançar as redes apenas uma vez.

De acordo com informações da Sky Sports, os dirigentes catalães teriam sondado o inglês e conversado com o Tottenham sobre valores e também a disponibilidade de venda do jogador. Segundo o transfermarket, o valor de mercado do jovem atleta é de 192 milhões de reais, ou seja, se o Barça quiser contratar Sessègnon terá que desembolsar uma boa quantia. 

Para quem não conhece a promessa inglesa, Ryan Sessègnon se destacou na última temporada pelo Fulham, onde fez um excelente Campeonato Inglês. Mesmo com a equipe saindo rebaixada, a qualidade técnica do atleta despertou o interesse em diversos gigantes ingleses. 

Na disputa por seu futebol, quem levou a melhor foi o Tottenham, que pagou 144 milhões de reais pela revelação inglesa. No entanto, nesta temporada teve poucas oportunidades na equipe principal e ainda não conseguiu se firmar no time de José Mourinho.

Ryan Sessègnon pode atuar tanto como um lateral pela esquerda, como um atacante de lado. Sua velocidade e qualidade no um contra um chamam a atenção da equipe espanhola, que busca jogadores para atuarem pelo lado do campo.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

José Mourinho Quique Setién Barcelona Mercado da Bola Ryan Sessègnon Quique Setién Tottenham

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja