Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / UMA BOLADA!

Após deixar PSG, Cavani frustra David Beckham e recusa oferta milionária para jogar na MLS

Atacante ainda quer permanecer atuando no futebol europeu por mais algumas temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 18h17 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani é desejado por muitas equipes do futebol mundial - GettyImages
Cavani é desejado por muitas equipes do futebol mundial - GettyImages

Edinson Cavani é um dos nomes mais disputados do atual mercado da bola. Após deixar o Paris Saint-Germain, o artilheiro ficou livre no mercado e despertou o interesse de diversas equipes da Europa e também da América em seu futebol. 

De acordo com informações do site Calciomercatto, o jogador recusou uma proposta salarial de 73 milhões de reais. Segundo a publicação ele receberia anualmente essa quantia e atuaria no Inter Miami, equipe que pertence à David Beckham e joga a MLS. 

O atacante frustrou os planos do ídolo inglês, pois sua ideia é de atuar na Europa por mais algumas temporadas. O tabloide italiano, ainda coloca a negativa do uruguaio para a equipe estadunidense como um indício de que o centroavante estaria próximo de um acerto com a Roma, da Itália. 

Cavani não vai mais atuar com a camisa do PSG!

O uruguaio, que foi avisado sobre as pretensões do clube em relação a sua renovação, sabia que não iria ter seu vínculo renovado e deixaria o clube no final da temporada. No entanto, com a pandemia, os campeonatos foram paralisados, mas os contratos seguiram vigentes.

Para tentar contar com o atacante na Champions League, que ocorre no próximo mês de agosto, em Portugal, de acordo com o portal RMC Sports, o Paris Saint-Germain ofereceu uma extensão contratual com validade até a final da competição ao jogador e também para Meunier. 

No entanto, os dois atletas recusaram e não vão mais poder atuar pelo time francês, que, por hora, tem apenas a fase final da Champions League para completar sua temporada. O contrato de ambos se encerravam no final deste mês. 

O mesmo foi oferecido para Thiago Silva, que segundo informações publicadas pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o jogador assinou a renovação de seu contrato até o fim de agosto.

Dessa forma, Thiago poderá participar da reta final da Liga dos Campeões e também da disputa das finais da Copa da Liga e da Copa da França.  O novo contrato deve ser assinado já na próxima semana, quando o clube retorna com suas atividades. 

Com o vínculo sendo prorrogado por apenas dois meses, Thiago Silva não deve continuar no PSG para a próxima temporada.

Segundo o site Goal, a prioridade do defensor seria atuar na Inglaterra. Everton, Tottenham e Wolverhampton teriam demonstrado interesse. O jornalista Gianluca Di Marzio citou Fiorentina e Milan, ambos da Itália, como outros clubes dispostos a fechar com o zagueiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.