David Terans pertence ao Atlético-MG - GettyImages
E AGORA?

Atlético-MG tenta definir futuro de meia uruguaio; entenda!

Jogador está emprestado ao Peñarol até o final deste ano

Redação Publicado em 09/04/2021, às 20h44

Além da intenção de contratar jogadores, o Atlético-MG também trabalha com a saída de algumas peças do elenco. Com a chegada de Cuca, a diretoria tem acelerado a resolução das negociações para 2021.

Porém, um dos casos deve ser tratado com bastante cautela. Emprestado ao Peñarol, o meia David Terans tem futuro indefinido na carreira. Vale destacar que o jogador está cedido ao clube uruguaio até o final deste ano.

Show Player

Contudo, uma cláusula no acordo permite que o Atlético-MG solicite o retorno de Terans a partir do dia 15 de abril. E a possibilidade é vista com bastante carinho pela diretoria. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, a possibilidade de retorno acontece por conta de algumas sondagens sobre o futuro de Terans. Sem a intenção de reintegrar o meia ao elenco, o Atlético-MG trabalha com a ideia de vender o atleta.

Aos 26 anos, Terans tem contrato com o Atlético-MG até junho de 2023. Com 15 gols marcados em 37 jogos, o meia é visto como peça fundamental do Peñarol, que tem a opção de compra do jogador ao término do empréstimo.


Peñarol David Terans Mercado da Bola Atlético

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja