Campaña tem 31 anos de idade - GettyImages
ELE NÃO PARA!

Atlético-MG: Sampaoli repete pedido que fez no Santos e indica contratação de novo goleiro; diz rádio

Treinador argentino deseja ter um arqueiro que saiba sair jogando com os pés

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 19h00

Quando contratou o argentino Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro sabia de todas as características do treinador. Dentro de campo, sempre buscando a ofensividade e, fora dele, obcecado por reforços para seu elenco.

No Santos, Sampaoli encontrou muitas dificuldades para reforçar o time devido às dificuldades financeiras que o clube enfrentava. Já no Atlético-MG, o profissional tem sido atendido com frequência e a diretoria não tem medido esforços para concretizar a chegada dos atletas.

No entanto, um pedido em especial de Sampaoli dividiu muitas opiniões entre os torcedores do Galo. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino pediu que o clube contrate, imediatamente, um novo goleiro.

O nome da vez seria o de Martín Campaña, do Independiente, da Argentina. O atleta tem 31 anos de idade e atende aos requisitos do treinador de que o goleiro deve saber sair jogando com os pés.

Para atender ao pedido de Sampaoli, o Atlético-MG irá oferecer uma proposta por empréstimo, com opção de compra em caso de Campaña jogar 60% das partidas do Galo. As informações garantem que o time não deseja investir na compra do arqueiro.

O que mais chama atenção é que o Atlético-MG conta com dois goleiros muito experientes em seu elenco. Victor e Rafael, recém-contratado pelo Cruzeiro, são algumas das opções do treinador para o restante da temporada.

Vale lembrar que Sampaoli fez o mesmo pedido na época em que comandava o Santos. O treinador peitou a torcida santista e sacou o ídolo Vanderlei para escalar Everson, que havia sido contratado por conta de sua habilidade com os pés.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Mercado da Bola Atlético Jorge Sampaoli Martín Campaña

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja