Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fora dos planos do Atlético-MG, Ricardo Oliveira segue na mira de gigante da Série A

Atacante tenta entrar em acordo com o time mineiro para definir seu futuro

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira deseja voltar ao Santos - GettyImages
Ricardo Oliveira deseja voltar ao Santos - GettyImages

Logo após a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira foi liberado para procurar uma nova equipe para o restante da temporada. Porém, o jogador ainda não entrou em acordo com o Galo e a situação pode ir parar na Justiça.

Isto porque, o clube deve quatro meses de salários e seis meses de direitos de imagem ao atacante. Ricardo segue tentando entrar em acordo com o Atlético-MG, mas ainda não obteve sucesso.

Com isso, a ida de Ricardo Oliveira para qualquer outra equipe fica prejudicada. Mesmo assim, o atacante estaria mantendo conversas com o Santos, clube com o qual possui grande identificação. As informações são do site Globo Esporte.

No entanto, a situação do Santos também pode complicar o retorno do centroavante. Desde o início deste ano, a equipe alvinegra está proibida pela Fifa de registrar novos jogadores por conta de dívidas não equacionadas pela gestão de José Carlos Peres.

Ainda segundo as informações, esta seria a única pendência para que o retorno não seja confirmado. Pessoas próximas ao atacante deixaram claro que Ricardo deseja vestir a camisa do Santos novamente.

Pelo Peixe, Ricardo possui enorme história e grandes contribuições ao longo de suas passagens. Com 91 gols marcados, o atacante tem até uma música em sua homenagem criada pela torcida santista. A letra é a seguinte: “Ah, é Oliveira”.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.