Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTIÇA!

Volante cobra valor milionário e move nova ação na Justiça contra o Atlético-MG; veja detalhes!

Jogador deixou o Galo no início deste ano após perder espaço na equipe titular

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético enfrenta problemas na Justiça - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético enfrenta problemas na Justiça - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Apesar de ter deixado o Atlético-MG no início desta temporada, o volante Elias ainda é pauta do clube por conta de duas ações movidas pelo jogador na Justiça. A primeira tem relação com processos trabalhistas e está em andamento há algum tempo.

Porém, Elias decidiu abrir nova ação contra o Atlético-MG. Desta vez, a cobrança tem relação valores de direitos de imagem que não teriam sido pagos pela equipe. A informação foi publicada pelo jornal O Tempo.

De acordo com as informações, o valor cobrado por Elias é de R$ 1.286.707,44. A ação está correndo na 15ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte. Ao todo, somando as duas ações movidas por Elias, o valor é de aproximadamente R$ 4 milhões.

Elias cobra valor milionário do Galo (Crédito: GettyImages)

A relação entre Atlético-MG e Elias não é das melhores. No mês de maio, o presidente Sérgio Sette Câmara criticou os pedidos do volante e do atacante Maicon Bolt. Segundo ele, o clube estava muito tranquilo sobre a questão.

“Não só a do Elias. A pedida do Maicon Bolt também é absurda. Vocês vão concordar comigo que se tem uma coisa que o Atlético tem sido campeão seguidamente é em processos judiciais e administrativos. A gente tem uma pessoa extremamente capaz que é o Lásaro Cândido da Cunha, que é o tipo do advogado que ninguém quer enfrentar. Uma coisa é pedir, outra coisa é levar. Estou muito tranquilo porque eles estão pedindo um absurdo e é por isso que a gente não fez acordo", explicou Sette Câmara em entrevista à Rádio 98 FM.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.