Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Atlético-MG: Empresário de Cazares bate o martelo e revela futuro do meia

Jogador se envolveu em diversas polêmicas durante sua passagem pelo Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está de saída - GettyImages
Cazares está de saída - GettyImages

Apesar de declaração esperançosa do presidente Sérgio Sette Câmara sobre o futuro do meia Juan Cazares, o destino do equatoriano parece mesmo estar bem longe do Atlético-MG. Isto porque, o empresário do jogador concedeu entrevista ao portal UOL e analisou a situação de seu cliente.

Com contrato até o final de 2020, Cazares já procura uma nova equipe para sua carreira. Pelo menos é o que afirma Jorge Marino. Segundo ele, não existe nenhuma possibilidade de permanência do jogador no Galo.

“Ele tem contrato até dezembro de 2020. Poderia assinar um pré-contrato tranquilamente, não há mais exclusividade. No [Atlético] Mineiro, não, não há nenhuma possibilidade de ficar”, revelou Marino.

“Estou trabalhando, indo atrás de clubes dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita e do Qatar. Como eu te disse, ele está praticamente livre”, completou.

A passagem de Cazares ficou marcada por diversas confusões e polêmicas acerca de seu nome. Desde a realização de uma “pelada” durante a quarentena até problemas disciplinares no dia a dia do Atlético-MG foram as situações em que o meia se envolveu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.