Vasco venceu o Náutico pela série B - Flickr Vasco/ Daniel Ramalho
VOLTOU A VENCER!

Vasco vence Náutico e garante mais uma rodada no G4

Vasco sofreu um pouco no início mas conseguiu desencantar depois do primeiro gol e levou o restante do jogo de forma tranquila para a vitória

Redação Publicado em 16/09/2022, às 20h59

O Vasco venceu o Náutico, dentro de casa, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. O Gigante da Colina venceu por 4 a 1, com gols de Raniel e as promessas EguinaldoAndrey Santos e Figueredo. Everton Brito descontou para os visitantes que fizeram bom início de jogo mas acabaram desanimando após o primeiro gol sofrido. Vitória garante tranquilidade no G4.

O jogo começou melhor do que podia se esperar, com o Vasco tendo maior volume de jogo, mas o Náutico que chegava com mais perigo ao gol adversário. Foram cerca de 27 minutos de trocação e com o time visitante estando até mais próximo do primeiro gol, até que Andrey Santos cabeceia a bola em escanteio cobrado por Nenê e vai na mão de Maurício. Com ajuda do VAR o árbitro marcou pênalti, que foi bem cobrado por Raniel para fazer 1 a 0.

Vasco: Nenê destaca mudanças com o retorno de Jorginho

Depois disso o segundo não demorou a sair, e foi em bela jogada da grande promessa, Eguinaldo. O jogador recebeu no bico da grande área, passou por dois adversários e bateu forte para ampliar aos 37. Nesse momento o Náutico já torcia para que os primeiros 45 minutos passassem rapidamente para tentar acertar os erros no intervalo. Final do primeiro tempo em 2 a 0.

Apesar de o Timbu ter tido esperanças de que poderia mudar o destino do confronto, demorou apenas um minuto no segundo tempo para o time da casa aumentar ainda mais, com Andrey Santos em belo chute de fora da área. Isso fez o jogo perder um pouco de intensidade, mas com muita luta dos dois lados para tentar pontuar.

Eguinaldo foi grande destaque do time na vitória/ Créditos: Flickr Vasco/ Daniel Ramalho

 

Depois de alguma insistência, o Náutico conseguiu seu gol de honra com Everton Brito, que recebeu lançamento de Jean Carlos e bateu na saída do goleiro.  Ainda deu tempo de Figueiredo completar a noite de bonitos gols com mais um chute de fora da área que foi parar no ângulo do goleiro Jean e fechou a conta da vitória em 4 a 1


 

brasileiro série B Vasco Náutico

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"