O Vasco recebeu vaias no empate com o Londrina, e Anderson Conceição abriu o jogo sobre o tema - Daniel Ramalho/CRVG
MAL-ESTAR!

Vasco: Conceição se posiciona sobre vaias e assusta durante coletiva

O Vasco empatou com o Londrina e saiu vaiado de São Januário após a partida da última quinta-feira, 29; Anderson Conceição tentou explicar a reação dos torcedores e teve um mal-estar durante a coletiva

Redação Publicado em 30/09/2022, às 07h18

O Vasco empatou com o Londrina em São Januário e recebeu diversas vaias na última quinta-feira, 29. No entanto, Anderson Conceição tentou explicar a reação negativa dos torcedores com o resultado de 1 a 1, mas deu um susto durante a coletiva de imprensa e deixou todos preocupados após ter um mal-estar. Inclusive, ele até interrompeu as repostas aos jornalistas e saiu da sala em que estava para se recuperar. 

De acordo com o que foi divulgado pelo Vasco, Anderson Conceição não se alimentou após o jogo e sentiu um mal-estar. O zagueiro foi medicado e melhorou depois do susto que deu em todos durante a coletiva de imprensa. Mas antes de sair, ele respondeu cerca de seis perguntas e uma delas foi sobre as vaias que o time recebeu durante o empate contra o Londrina. 

O torcedor está com razão em cobrar. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória em casa. Não saiu da maneira que a gente queria. Entendemos a frustração do torcedor. Mas internamente temos que continuar trabalhando da mesma maneira", afirmou o jogador sobre o resultado negativo em São Januário.

Anderson Conceição também aproveitou para dizer que o elenco do Vasco sempre foi muito criticado durante a temporada, mas que conseguiu dar algumas respostas durante uma parte do ano. No entanto, o momento mais delicado que o time vive é o desta reta final de temporada e o zagueiro aproveitou para mandar um recado aos torcedores. Segundo ele, todos os jogos vão ser encarados como finais até o time conseguir garantir a vaga na primeira divisão.

Jorginho em ação durante a partida entre Vasco e Londrina na série B do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco)

 

"Esse grupo sempre foi colocado à prova desde que foi montado. Não é de hoje. Internamente estamos unidos. Vamos falar menos e trabalhar muito. Nessa reta final o mental tem que estar forte. Temos que estar concentrados para fazer um grande jogo contra o Operário. São decisões e só dependemos de nós", finalizou o zagueiro sobre o momento da equipe carioca em 2022. 


 

Londrina Vasco Campeonato Brasileiro Anderson Conceição

Leia também

CBF anuncia a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas


Alisson e Salah entram na mira dos sauditas e podem deixar o Liverpool


Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR