Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ÍDOLO"

Ribamar 'salva' o Vasco na série B e torcedores vão à loucura

Ribamar foi decisivo para a vitória da Ponte Preta em cima do Londrina e o ex-jogador do Vasco acabou recebendo todo o carinho da sua antiga torcida; confira detalhes

Redação Publicado em 24/09/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ribamar foi exaltado pela torcida do Vasco depois de ajudar o time na série B - GettyImages
Ribamar foi exaltado pela torcida do Vasco depois de ajudar o time na série B - GettyImages

Ribamar 'salvou' o Vasco na série B do Brasileirão e evitou que o Londrina conseguisse igualar o número de pontos da equipe carioca no G-4 da tabela de classificação. O ex-atacante do Gigante da Colina foi um dos principais destaques da Ponte Preta, que foi até o estádio do Café e conseguiu uma vitória de 2 a 0 na última sexta-feira, 23. O atleta deixou sua marca e evitou que o Tubarão entrasse de vez na briga pelo acesso. 

O atacante foi responsável pelo segundo gol da Ponte Preta na partida, Ribamar fechou o placar nos acréscimos do confronto diante do Londrina e determinou a derrota dos rivais. Além de terem sido três pontos importantes para a Macaca, o Vasco também comemorou o resultado, pois se manteve na quarta posição e ainda com uma vantagem de três pontos para o rival. 

Depois que o jogo entre Ponte Preta e Londrina acabou, os torcedores vascaínos foram à loucura com Ribamar. Nas redes sociais, boa parte da torcida tratou o ex-atacante do clube como ídolo e agradeceu pela ajuda na disputa pelo acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Importante lembrar que o Gigante da Colina vive um momento delicado na série B. 

Desta forma, com a derrota do Londrina, a próxima rodada fica ainda mais importante para os cariocas. A equipe vai receber os rivais no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), e, se vencer, vai conseguir impor uma diferença de seis pontos na briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Ribamar ganhou todo o carinho da torcida vascaína.

Ribamar
Ribamar atuou pelo Vasco e ajudou o clube com um gol pela Ponte Preta na série B do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Confira abaixo a reação da torcida do Vasco com Ribamar!