Atacante ex-Santos estava sem espaço na Juventus, da Itália, que decide emprestar jogador para rival direto do Campeonato Italiano; faltam apenas detalhes para a finalização da transferência - GettyImages
EMPRESTADO?

Time da Serie A italiana fecha empréstimo de Kaio Jorge, ex-Santos

Atacante ex-Santos estava sem espaço na Juventus, da Itália, que decide emprestar jogador para rival direto do Campeonato Italiano; faltam apenas detalhes para a finalização da transferência

Henrique Cesar Mello Publicado em 28/08/2023, às 15h13

Nas últimas horas, a Juventus aceitou uma oferta de empréstimo do Frosinone pelo atacante brasileiro Kaio Jorge, que estava sem espaço no time. Somente a aceitação do próprio jogador de futebol falta para que a mudança de clube dentro da própria divisão do futebol italiano aconteça.

A proposta é válida por uma temporada, até junho de 2024, sem opção de compra, pois a Vecchia Signora continua confiando no potencial do atacante ex-Santos. Por isso, não estabeleceu um preço no acordo com o outro italiano.

Desde que chegou à Itália, Kaio Jorge, de apenas 21 anos de idade, atuou em apenas 11 partidas na equipe principal da Juventus, principalmente por sofrer uma grave lesão em seu joelho direito, tendo até mesmo passado por uma cirurgia no local. Assim, acabou não atingindo o esperado, perdendo seu espaço.

Formado na base do Santos, Kaio Jorge custou em 2021 aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 18, 5 milhões, na época) à Juventus. O atacante assinou um contrato válido até junho de 2026 com os italianos. Agora, somente o sim do atleta separa ele e seu empréstimo para um novo clube na Itália.


 

Kaio Jorge Frosinone Itália Juventus

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"