Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Ex-Santos, Kaio Jorge vira assunto por motivo inusitado; entenda!

Kaio Jorge foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira, 14, por conta de uma situação para lá de divertida e curiosa

Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge segue sem chances na Juventus - GettyImages
Kaio Jorge segue sem chances na Juventus - GettyImages

Encostado no futebol europeu, o atacante Kaio Jorge, de apenas 19 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais durante a tarde desta terça-feira, 14. No entanto, o jovem não teve seu nome comentado por conta do seu talento ou de uma partida. Desta vez, o tema das publicações foi bastante curioso.

No aplicativo “Tik Tok”, um vídeo gravado por um jovem viralizou muito rapidamente. Além do conteúdo bastante curioso, as imagens caíram nas graças dos amantes do futebol, que logo perceberam uma enorme semelhança entre o rapaz da gravação e o atacante Kaio Jorge, que passou a ser alvo de inúmeras brincadeiras.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muitos comentários, o vídeo viralizou rapidamente através de todas as redes sociais. Porém, o alvo principal foi mesmo Kaio Jorge. Por conta da semelhança com o garoto das imagens, o atacante da Juventus teve que aguentar algumas brincadeiras e provocações por conta da gravação.

VEJA ALGUNS POSTS!

KAIO JORGE!

Logo após a dura derrota sofrida diante do Juventude nesta temporada, o Santos viu uma de suas joias da base alfinetar o momento vivido pelo clube. Através das redes sociais, o atacante Kaio Jorge surpreendeu ao esquecer o passado e provocar o time que o revelou para o futebol mundial e para a Juventus.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Kaio Jorge questionou as críticas que recebeu quando vestiu a camisa do Peixe e ironizou após ver o clube sofrer mais uma derrota na temporada e ficar na beira da zona do rebaixamento. Vale citar que a postagem logo foi apagada, mas acabou gerando muitas reações nos torcedores.

Kaio Jorge é cria da base do Santos (Crédito: GettyImages)