São Paulo usará a Vila Belmiro - Getty Images
NA VILA!

São Paulo faz acordo com Santos para usar a Vila Belmiro; entenda

Sem o estádio Morumbi disponível na próxima semana, o São Paulo irá mandar um de seus jogos do Brasileirão na Vila Belmiro; veja termos do acordo

Redação Publicado em 31/10/2023, às 10h30 - Atualizado às 10h35

Sem o Morumbi disponível por conta de shows, o São Paulo entrou em acordo com o Santos para usar a Vila Belmiro em compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O duelo em questão será contra o RB Bragantino, na quarta-feira, 8 de novembro, data que o estádio da capital já estará em preparação para apresentações musicais nos dias seguintes.

Os shows serão do Red Hot Chilli Peppers, que se apresentará no dia 10, além do grupo mexicano RBD, banda que fará seus shows nos dias 12 e 13 de novembro. Isso fez com que o Tricolor precisasse pensar em uma alternativa ao seu estádio. A surpresa fica pelo fim do acordo firmado com o Palmeiras no início do ano.

Show Player

Em mais de uma oportunidade, o São Paulo atuou no Allianz Parque quando sua casa estava ocupada, assim como o rival fez o mesmo nas necessidades. Apesar disso, a segurança e o gramado sintético foram alguns dos principais motivos para escolher outro local.

Morumbi também estará disponível ao Santos / Créditos: Getty Images


A ideia é de que o Santos tenha a possibilidade de escolher uma data para mandar um jogo no Morumbi. Além disso, a ideia do Peixe é também poder utilizar as instalações do estádio em alguns momentos a partir de 2024, quando a Vila Belmiro entrará em reforma. 

A atmosfera da Vila Belmiro é inexplicável. É SAGRADA! Mais uma noite pra história. Obrigado, nação santista! 🏠🤍 pic.twitter.com/gPmbc4jhFA

— Santos FC (@SantosFC) October 27, 2023

 

Morumbi São Paulo Brasileirão vila belmiro Santos

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"