Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com início animado, Athetico-PR e São Paulo empatam no Brasileirão

Com grande começo de jogo dos dois lados, Athletico-PR e São Paulo empataram neste domingo, 29, em jogo válido pelo Brasileirão, em Curitiba

Redação Publicado em 29/10/2023, às 18h01 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e São Paulo pelo Brasileirão - Reprodução TV Globo
Athletico-PR e São Paulo pelo Brasileirão - Reprodução TV Globo

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e São Paulo empataram neste domingo, 29, em Curitiba. Os gols do jogo foram marcados por Pablo, executando a 'lei do ex', e por Pablo Maia, fechando a conta em 1 a 1, sem que nenhum dos times saíssem do gramado satisfeitos.

O primeiro tempo foi de um início muito movimentado, e dois gols marcados em apenas 10 minutos. O primeiro foi do Furacão, quando Pablo aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e fez valer a 'lei do ex', enquanto quatro minutos depois Pablo Maia entrou sozinho na área em escanteio, e também usou a cabeça para deixar tudo igual.

Apesar de um começo com tantas emoções, os 35 minutos restantes da primeira etapa não foi um primor para o torcedor que acompanhava a partida. Mesmo assim, o Athletico-PR tentava buscar suas triangulações pela lateral, e o Tricolor mostrava muita vontade para possivelmente conseguir mais um gol.

Na volta do intervalo pouco mudou, e a vontade de ganhar dos times era o que mais chamava atenção, tanto que a melhor chance dos primeiros instantes foi de Canobbio, que brigou até o fim para evitar saída da bola e chutou para defesa de Rafael. Depois disso, o São Paulo conseguiu manter mais a posse de bola, mas sem muita criatividade.

Momento do gol do São Paulo
Momento do gol do São Paulo / Créditos: Reprodução TV Globo

Apesar de o Athletico-PR ter feito alterações pensando em deixar o time mais ofensivo, pouco aconteceu na parte final do segundo tempo, vendo os adversários responderem com zagueiros e povoando o meio de campo. Desta forma, o resultado permaneceu em 1 a 1, com os dois times saindo insatisfeitos do gramado.