PSG: Sergio Rico segue internado em UTI; esposa pede orações - GettyImages
EM ESTADO GRAVE

PSG: Sergio Rico segue internado em UTI; esposa pede orações

Goleiro reserva do PSG, Sergio Rico permanece sedado em UTI após grave acidente com cavalo; esposa do jogador publicou emocionante mensagem em rede social

Gabriela Santos Publicado em 30/05/2023, às 15h18 - Atualizado às 15h27

Sergio Rico, goleiro reserva do PSG, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocío após acidente com cavalo. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 30, o hospital informou que o jogador está sob sedação e que seu estado de saúde não teve “alterações significativas”.

Alba Silva, esposa do jogador, usou as redes sociais para pedir orações por Sergio. Com uma foto do dia do casamento deles, ela compartilhou os momentos difíceis vividos pela família desde o último domingo, 28, data do acidente.

 

Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto”, escreveu Alba na rede social. 

De folga um dia após conquistar o título do Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain, o espanhol de 29 anos participou de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha, quando caiu de um cavalo e vou atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico.

Rico foi levado de helicóptero para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde foi internado na UTI. A imprensa espanhola diz que os médicos devem se manifestar em 48 horas sobre possíveis sequelas do acidente.

Segundo a nota divulgada pela agência que cuida da carreira de Rico, a YouFirst, o goleiro do PSG estava a caminho da missa quando sofreu o acidente. A rádio “Cadena COPE” diz que o cavalo teria se assustado após cruzar com uma carroça de mulas.


 

Sergio Rico PSG Paris Saint-Germain

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"