Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPANHA

PSG: família atualiza estado de saúde de Sergio Rico

Goleiro reserva do PSG, Sergio Rico foi internado na UTI após sofrer acidente com cavalo; família diz que estado de saúde do goleiro requer “cautela”

Gabriela Santos Publicado em 29/05/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: família atualiza estado de saúde de Sergio Rico - GettyImages
PSG: família atualiza estado de saúde de Sergio Rico - GettyImages

Goleiro reserva do PSG, Sergio Rico foi internado após cair de um cavalo no último domingo, 28, na Espanha. Nesta segunda-feira, a família do espanhol afirmou que o estado de saúde do atleta requer “cautela”, principalmente nas próximas 48 horas.

De folga um dia após conquistar o título do Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain, o espanhol de 29 anos participou de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha, quando caiu de um cavalo e vou atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico.

Rico foi levado de helicóptero para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde foi internado na UTI. A imprensa espanhola diz que os médicos devem se manifestar em 48 horas sobre possíveis sequelas do acidente.

Segundo a nota divulgada pela agência que cuida da carreira de Rico, a YouFirst, o goleiro do PSG estava a caminho da missa quando sofreu o acidente. A rádio “Cadena COPE” diz que o cavalo teria se assustado após cruzar com uma carroça de mulas.

“Sergio está em boas mãos, lutando para se recuperar enquanto recebe os melhores cuidados da equipe médica do Hospital Virgen del Rocio. Devemos ter cautela, principalmente nas próximas 48 horas. Agora estamos aguardando os resultados médicos, que esperamos que sejam positivos, para que possamos informá-los sobre sua melhora o mais rápido possível. Agradecemos o carinho, as mensagens de apoio e o interesse de todos que estão perguntando sobre a condição de Sergio. Obrigado por seu apoio”, diz a nota divulgada pela agência.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!