Intriga no PSG pode afetar Mbappé - Getty Images
MAIS UMA!

PSG: intriga interna pode travar renovação de Mbappé

Com intrigas acumuladas semanalmente, nova briga interna pode afetar a continuidade de Mbappé no PSG após o fim da atual temporada; entenda

Pedro Moralez Publicado em 30/08/2023, às 11h17

Não é novidade para ninguém que o PSG é um clube com diversos problemas internos já a alguns anos, e a cada semana surge uma nova polêmica nos bastidores do clube francês. Desta vez, a briga é no alto escalão da diretoria, com Luis Campos protagonizando o caos, junto a companheiros de trabalho.

O dirigente português tem irritado Victoriano Melero e Grégory Durand, secretário-geral e diretor do departamento jurídico, respectivamente. Ambos não estão satisfeitos com algumas posturas e decisões tomadas por Campos, e isso pode afetar diretamente a permanência de Mbappé no clube após a atual temporada.

Show Player

Isso porque o diretor de futebol é um dos maiores entusiastas da renovação do craque francês no clube, e a permanência do próprio é incerta após o fim de seu atual vínculo, que acontece no meio de 2024. Ambos os diretores franceses já chegaram a pedir ao presidente Nassr Al-Khelaifi, que ainda não tomou uma decisão.

Ainda assim, a saída de Luis Campos durante a temporada que acabou de se iniciar é improvável, mas como citado anteriormente, a intriga pode gerar maiores desdobramentos durante o próximo ano. A informação do “Le Parisien” também conta com a insatisfação de o português não ter conduzido as negociações com o camisa 7 pessoalmente.

PSG venceu a primeira na temporada / Créditos: Getty Images

 

De qualquer forma, até o momento nada muda, e tanto Campos quanto Mbappé seguem no clube, tentando ajudar a equipe a conquistar o objetivo do projeto, a tão sonhada Champions League. A reformulação do elenco, com a saída de Neymar e Messi, além da contratação de novos jogadores dá uma nova esperança aos torcedores para a temporada.


 

Mbappé PSG Luis Campos

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”