Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

West Ham fica entre Yuri Alberto e atacante do PSG

Após ter proposta por Yuri Alberto recusada, o West Ham não desiste de negociação com o Corinthians, mas tem atacante do PSG como opção; entenda

West Ham fica entre Yuri Alberto e atacante do PSG - Getty Images
West Ham fica entre Yuri Alberto e atacante do PSG - Getty Images

Após ter uma proposta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 105 milhões na cotação atual, por Yuri Alberto, o West Ham busca outras possibilidades dentro do mercado. Apesar de não ter desistido da contratação do atacante do Corinthians, o clube inglês avançou para contratar Hugo Ekitike, do PSG. A informação é do jornal ‘The Guardian’.

O jornal britânico coloca Yuri Alberto como principal alvo dos Hammers nesta janela de transferências, mas ressalta que o clube está monitorando outros nomes em caso de fracasso na negociação com o Corinthians. David Moyes quer mais um atacante para o seguimento da temporada, por isso que Ekitike, de apenas 21 anos, entrou nessa lista.

Um ponto que vale ser considerado é que o francês é um desejo antigo dos ingleses, visto que o clube buscou sua contratação em janeiro de 2022, mas o jovem trocou o Rennes pelo PSG. No entanto, com pouco impacto no Parque dos Príncipes, a equipe parisiense não se opõe à venda do atacante, diferente do Corinthians em relação a Yuri Alberto.

Com Michail Antonio como titular da posição, o West Ham busca uma opção para estar à disposição quando o atacante de 33 anos não estiver em condições. No entanto, segundo o jornal inglês, o clube não conta com a possibilidade de contratar Yuri Alberto e Hugo Ekitike, é uma questão de alternativa no norte de Londres.

Ekitike não está nos planos do PSG e pode ser vendido (Crédito: Getty Images)
Ekitike não está nos planos do PSG e pode ser vendido (Crédito: Getty Images)

No entanto, os Hammers consideram que a pedida do Corinthians pelo centroavante de 22 anos, que foi estabelecida na casa dos 25 milhões de euros, é muito alta. Os ingleses estariam dispostos a oferecerem um empréstimo com opção de compra, mas ainda aguardam pois outros jogadores estão sendo observados, como Pedro, do Flamengo, e Marcos Leonardo, do Santos.