Galtier abriu o jogo sobre a situação de Mbappé no PSG; confira detalhes - GettyImages
SERÁ?

PSG: Galtier quebra o silêncio sobre volta de Mbappé contra o Bayern

Mbappé voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira, 13, e apareceu na lista de relacionados para o jogo do PSG contra o Bayern de Munique; veja o que Galtier disse

Redação Publicado em 13/02/2023, às 14h38

Mbappé é a grande dúvida para o jogo entre PSG e Bayern de Munique na Champions League. O atacante se recuperou recentemente de uma lesão e voltou a treinar com o restante do grupo nesta segunda-feira, 13. Depois disso, ele foi relacionado por Christophe Galtier para fazer parte do elenco que enfrentará os rivais alemães, porém, mesmo assim, sua volta a Liga dos Campeões ainda não está garantida. 

Na tarde desta segunda-feira, 13, após as atividades com todo o grupo, Galtier falou sobre a possibilidade de Mbappé fazer parte do elenco que vai jogar contra o Bayern de Munique. A imprensa francesa conta que a ideia do atacante é até de ser titular, mas o treinador não contou quais vão ser os seus planos para o camisa 7. Ele apenas garantiu que, se o atleta estiver na súmula do jogo, não vai ser apenas para assustar os bávaros e deixá-lo no banco de reservas.

"Kylian treinou individualmente ontem (domingo) e hoje (segunda-feira) coletivamente. Não pensei que Kylian fosse treinar individualmente ontem. Após discussões com nossa comissão técnico, nosso departamento médico e minha gestão esportiva, decidimos que Kylian, a partir do momento em que se sentisse bem, poderia participar dos treinamentos", começou a explicar sobre Mbappé antes de completar que: 

"Se ele pode estar no time titular, isso ainda não é certo. Faremos uma avaliação amanhã de manhã. As primeiras perguntas serão feitas a Kylian sobre seus sentimentos. Kylian fez um trabalho tremendo para se dar a melhor chance possível de estar disponível. Mas agora não posso dizer. Se estiver na escalação, será para jogar. Ele não fará uma aparição nos bastidores", finalizou.

Mbappé em ação com a camisa do PSG durante partida da Champions League (Crédito: GettyImages) 

Além de falar sobre Kylian Mbappé, o treinador do PSG também abriu o jogo sobre a má fase que a equipe atravessa. De acordo com ele, o elenco está irritado e entende a necessidade de uma vitória na partida de ida das oitavas de final: “Há uma decepção que gera raiva após nossas duas derrotas. Conversamos, ouvi bem, e me atrevo a esperar que tenham ouvido bem o que disse"


 

Champions League PSG Mbappé Bayern de Munique Galtier

Leia também

Mourinho vira assunto de disputa política no Fenerbahçe; entenda


Raphinha marca pelo Barcelona e homenageia o Rio Grande do Sul


Botafogo: Óscar Romero e Diego Hernández são cortados por indisciplina


São Paulo topa até prejuízo para se livrar de James, diz jornalista


Craque Neto fala sobre atuação de Carlos Miguel: “Frangaço”


Vasco prepara proposta para retorno de Philippe Coutinho