Polícia de São Paulo investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca - Getty Images
CASO DE POLÍCIA

Polícia de São Paulo investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca participou de um evento no estádio do Timão no último domingo; Polícia de São Paulo deteve dois suspeitos

Redação Publicado em 18/12/2023, às 12h12 - Atualizado às 12h28

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca. O ídolo do Corinthians participou de um evento na tarde do último domingo, 17, na Neo Química Arena. A informação foi confirmada pela Delegacia Antissequestro (DAS).

Segundo o “GE”, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, município situado entre São Paulo e Mogi das Cruzes, a cerca de 25 km de Itaquera, região do estádio. Os policiais identificaram que a placa pertencia a um carro de uma empresa ligada a Marcelinho.

 

A publicação diz que duas pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira, 18, no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista. A dupla é suspeita pelo envolvimento do desaparecimento do ex-jogador.

Nota oficial da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado hoje (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”.


 

Corinthians Marcelinho Carioca

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"