Özil sai em defesa de Cristiano Ronaldo e dispara contra a imprensa - GettyImges
COPA DO MUNDO

Özil sai em defesa de Cristiano Ronaldo e dispara contra a imprensa

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, Özil saiu em defesa do jogador português: “Mais respeito por um dos maiores atletas da história”

Redação Publicado em 10/12/2022, às 11h54

Pela segunda vez na Copa do Mundo 2022, Cristiano Ronaldo começará uma partida no banco de reservas de Portugal. Neste sábado, 10, a partir das 12h (horário de Brasília), a seleção portuguesa enfrentará Marrocos por uma vaga na semifinal do Mundial.

Na última sexta-feira, o alemão Mesut Özil, ex-companheiro de CR7, saiu em defesa do craque português, que vive um mês conturbado e de polêmicas. Durante a Copa do Mundo, ele acertou sua rescisão de contrato com o Manchester United.

“Eu realmente não entendo de onde vem toda essa constante negatividade da imprensa sobre Cristiano. A mídia está tentando conseguir acessos, e especialistas que não têm mais uma carreira só querem ganhar atenção com o grande nome dele e fazer ele parecer mal. Ele fará 38 anos em breve - então qual a surpresa por ele não marcar mais 50 gols em uma temporada?”, escreveu Özil nas redes sociais.

“Todo fã de futebol deveria ficar feliz de vê-lo jogando em alto nível por 20 anos. Não acho que ninguém da nova geração poderá igualar os números dele. Ele estará para sempre na sua própria categoria. Todo deveriam mostrar mais respeito por um dos maiores atletas da história do esporte”, acrescentou.

He is soon 38 years old - so what's the surprise that he doesn't score 50 goals a season anymore? Every football fan out there should be happy to have seen him playing world class football for 20 years

— Mesut Özil (@M10) December 9, 2022

 

copa do mundo Copa do Mundo 2022 Cristiano Ronaldo Mesut Özil

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"