Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jornal expõe ameaça de Cristiano Ronaldo, e Portugal desmente

Um jornal português informou que Cristiano Ronaldo teria brigado com Fernando Santos, e Portugal teve que se manifestar por meio de uma nota oficial

Redação Publicado em 08/12/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos teria brigado nos bastidores da partida entre Portugal e Suíça - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos teria brigado nos bastidores da partida entre Portugal e Suíça - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos teriam tido uma discussão áspera antes de Portugal e Suíça, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na oportunidade, de acordo com informações do jornal "Record", CR7 teria ficado inconformado com a sua saída do time titular. Além disso, seguindo as informações da publicação, o craque teria dito ao treinador que ele o deixou no "olho do furacão" ao ceder às críticas da opinião pública. 

Sendo assim, durante a discussão entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, o craque teria sugerido que abandonaria a seleção portuguesa com a atitude do técnico em tirá-lo da equipe. Vale destacar que o jogo contra Suíça, marcou a primeira vez do jogador como reserva numa Copa do Mundo. A notícia do atrito e da ameaça de deixar a delegação fez com que Portugal fizesse uma nota e negasse o ocorrido. 

"A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipe nacional durante o estágio no Catar. Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipe nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção", escreveu. 

É importante lembrar que, na última quarta-feira, 7, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, publicou nas redes sociais um texto e pediu para que o jogador deixasse a delegação portuguesa. Esse pronunciamento da família de CR7 acabou gerando ainda mais tensão no ambiente da seleção de Portugal. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo viu sua irmã pedir para que ele abandone a Copa do Mundo  (Crédito: GettyImages)

"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto)", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo sobre as críticas que o craque vem recebendo na Copa do Mundo.