Orejuela, jogador do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
CASA NOVA?

Orejuela pode deixar o São Paulo e seguir caminho na Série B

Lateral-direito do São Paulo, Orejuela deve ter outro destino no futebol brasileiro; jogador, que não é utilizado por Dorival, será emprestado até o final da temporada

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 20/06/2023, às 13h10

Orejuela está de saída do São Paulo. De acordo com o portal “Terra”, faltam poucos detalhes para o jogador acertar o seu novo vínculo com o Ceará, na Série B. O atleta deve chegar a Fortaleza nesta terça-feira, 20, para oficializar o acordo, previsto para durar até o final da temporada.

O contrato do colombiano seria estabelecido por empréstimo. Com o excesso de laterais-direitos no elenco do São Paulo (Rafinha, Igor Vinícius, Moreira, Raí Ramos e Nathan dividem a posição com o estrangeiro) e o desempenho questionável em sua passagem pelo clube, Orejuela perdeu totalmente o espaço nas escalações do time.

Show Player

A última vez que o atleta esteve em campo pelo Tricolor foi na Copa do Brasil, contra o Ituano, no dia 25 de abril. Após a ocasião, ocupou o banco de reservas em apenas mais duas oportunidades. A chegada de Orejuela ao Ceará, contudo, favorece o Vozão, que vem sofrendo na lateral direita.

O colombiano havia chegado ao São Paulo em 2021, onde disputou 15 partidas. No ano seguinte, foi emprestado ao Grêmio, participou de oito confrontos e foi repassado ao Athletico-PR. No Furacão, Orejuela entrou em campo 19 vezes, mas o clube não teve interesse em seguir com o lateral, e ele acabou retornando ao Tricolor Paulista.


 

série A Mercado da Bola São Paulo Orejuela Fortaleza Dorival Jr. janela de transferências

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"