PSG e Al Nassr se enfrentaram e ficaram no empate em zero a zero - Reprodução / Twitter
AMISTOSO!

Neymar no banco e CR7 apagado: PSG e Al Nassr empatam em amistoso

Durante a pré-temporada no Japão, PSG e Al Nassr se enfrentaram na manhã desta terça-feira, 25, e pouco empolgou os torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2023, às 09h22 - Atualizado às 12h53

Na manhã desta terça-feira, 25, o PSG entrou em ação para disputar mais um amistoso de pré-temporada. Desta vez, a equipe enfrentou o Al Nassr, da Arábia Saudita, e ficou apenas no empate em zero a zero. De um lado, Cristiano Ronaldo teve atuação apagada e foi substituído no segundo tempo. Do outro, Neymar ficou no banco de reservas.

Em campo, o Paris Saint-Germain promoveu a estreia dos novos reforços para a temporada do futebol europeu. Lucas Hernández, Milan Skriniar e Marco Asensio foram alguns dos nomes que vestiram a camisa do clube francês pela primeira vez. Do lado árabe, Alex Telles estreou com a nova equipe, mas atuou por pouco minutos, já que começou no banco.

⌛️ || Full time, @AlNassrFC 0:0 #PSG pic.twitter.com/GRgNvT55eT

— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) July 25, 2023

O jogo teve poucos momentos de emoção. Com maior posse de bola, o PSG dominou as ações e buscou o gol a todo momento. No entanto, a boa marcação do Al Nassr dificultou as jogadas do time europeu. Ao todo, o Paris deu 13 finalizações e acertou a meta rival em sete oportunidades. Já o time de Cristiano Ronaldo chutou sete vezes, mas acertou a direção do gol apenas uma vez.

A equipe titular escalada pelo PSG contou com: Donnarumma; Hakimi, Danilo Pereira, Skriniar e Lucas Hernández; Vitinha, Zaire-Emery e Ndour; Lemina, Soler e Asensio. No banco de reservas, Marquinhos, Ugarte e Verratti foram alguns dos nomes que entraram no segundo tempo. Como dito anteriormente, Neymar sequer ficou perto de entrar em campo.

Neymar ficou apenas no banco de reservas no amistoso do PSG (Crédito: Reprodução / Twitter)

 

Já o Al Nassr escalou o seguinte time para enfrentar o Paris Saint-Germain: Aqidi; Ghannam, Oujami, Madu e Konan; Fofana, Brozovic e Anderson Talisca; Yahya, Ghareeb e Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, o técnico Luis Castro escalou o brasileiro Alex Telles e outros nomes de menos destaque do elenco árabe.


 

Cristiano Ronaldo Neymar Jr. Neymar Al Nassr PSG Cristiano Ronaldo

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"