Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMEAÇOU!

Torcida do PSG ameaça alvo do clube: "Te cortaremos os dedos"

Enquanto a diretoria do PSG buscando reforços para a temporada, a torcida do clube vem tratando de se posicionar contra a chegada de alvo por questões políticas

Torcida do PSG ameaça alvo do clube - Reprodução
Torcida do PSG ameaça alvo do clube - Reprodução

Ativo no mercado da bola, buscando contratações para a nova temporada, o PSG vem encontrando dificuldades em satisfazer sua torcida com nomes especulados. Desta vez, Vlahovic, centroavante da Juventus é o tema controverso para os fanáticos torcedores do time da capital francesa. O motivo é político.

O jogador sérvio já se posicionou mais de uma vez contra a independência do Kosovo, país que tem grande polêmica sobre sua liberdade em relação à Sérvia. Enquanto alguns países o consideram independente, Vlahovic e sua nação acreditam ainda terem posse do território, como o atleta já fez questão de mostrar mais de uma vez.

Em um jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante posou para fotos com uma camisa com a bandeira e o território da Sérvia, incluindo o Kosovo. Na pose escolhida, ele destacou três de seus dedos com as mãos, que foram escolhidos pelos ultras parisienses na ameaça: "Vlahovic em Paris: nós te cortaremos três dedos".

Vale lembrar que não é a primeira vez nesta janela que a torcida do PSG se mostra contra a chegada de um jogador, já que também o fizeram com o lateral esquerdo Lucas Hernández. A diferença é que o defensor já foi anunciado pelo clube, e a motivação dos torcedores é nacional, já que Hernández é de Marselha, cidade do time rival.

Vlahovic em ação pela Juventus
Vlahovic em ação pela Juventus / Créditos: Getty Images

Como citado anteriormente, Vlahovic é jogador da Juventus atualmente, mas a direção do clube italiano não está fechada a ouvir propostas pelo atleta. Mesmo demonstrando bom futebol enquanto esteve disponível, a ideia é recuperar o investimento feito há um ano atrás, quando foi comprado por 80 milhões de euros da Fiorentina.