Neto, Deyverson e Ronaldo: as provocações ao Flamengo - GettyImages
RECOPA SUL-AMERICANA

Neto, Deyverson e Ronaldo: as provocações ao Flamengo

Após a derrota na decisão da Recopa Sul-Americana, o Flamengo foi alvo de provocações de Neto, Deyverson e Ronaldo; veja as reações

Redação Publicado em 01/03/2023, às 11h43 - Atualizado às 11h59

Nos pênaltis, o Flamengo perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle. A derrota na última terça-feira, 28, fez o clube carioca virar alvo de piadas, incluindo de jogadores e ex-jogadores. Neto, Ronaldo Giovaneli e Deyveron provocaram o clube-carioca.

Nas redes sociais, o trio não perdeu a oportunidade de cutucar o Flamengo, que jogou no Maracanã com mais de 70 mil torcedores. Para brincar com o nome do algoz do time carioca, eles publicaram vídeos bebendo o suco da marca “Del Valle”.

Durante a transmissão de sua rádio online, Neto publicou um vídeo nas redes sociais posando com o suco. Ele já havia feito a mesma brincadeira em 2022, quando o clube equatoriano superou o São Paulo na final da Copa Sul-Americana.

Assista:

Show Player

Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, também não deixou de provocar o Flamengo pela derrota na decisão: “Não é por nada não, mas já é a terceira decisão no cheirinho”, disse o atual comentarista, relembrando os resultados negativos da equipe carioca no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil.

Deyverson, auto do gol do título do Palmeiras sobre o Flamengo na Libertadores 2021, foi mais sutil na provocação: “Amanhã jogo importante (tem que hidratar). Vamos Cuiabá”, escreveu como legenda num curto vídeo bebendo suco.

Deyverson provoca o Flamengo após derrota para o Del Valle (Crédito: Reprodução/ Instagram) 

 


 

Recopa Sul-Americana Del Valle Flamengo

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"