Mbappé segue causando polêmica na França - GettyImages
MAIS UMA!

Mbappé gera polêmica no PSG e surge com 'desafetos' de Messi; entenda!

Antes de mais uma derrota do PSG, Mbappé movimentou os bastidores do futebol francês ao marcar presença na festa de uma das torcidas organizadas

Redação Publicado em 03/04/2023, às 10h47 - Atualizado às 12h14

Como não poderia ser diferente, o craque Mbappé se envolveu em nova polêmica. Na última sexta-feira, 31, o camisa sete apareceu em uma festa de uma das organizadas do PSG. Nela, a ausência de vários jogadores foi sentida e comentada pelo jogador, que rasgou elogios ao papel de importância da K-Soce Team (KST), que é o nome da torcida mais radical do clube.

Falo em nome de todos os jogadores, de todo o clube, por todos que não puderam vir, para mostrar a vocês o quanto são importantes para nós. Infelizmente, não podemos sempre manifestar isso. Gostaríamos de fazer mais, sempre podemos fazer mais", disparou Mbappé.

C'est lui qui doit être le capitaine et le centre du psg 👍 pic.twitter.com/tBQOvRVeC2

— foot (@psgavie1902) April 2, 2023

No entanto, Mbappé não esperava que a mesma torcida que o recebeu vaiaria o craque Lionel Messi logo no dia seguinte. Diante disso, a presença do camisa sete na festa gerou enorme polêmica na França. Isso porque os ultras parecem cada vez mais incomodados com a presença dos demais craques no clube (Messi e Neymar).

Nas redes sociais e na imprensa, Mbappé foi apontado como 'traidor' por estar com os maiores 'desafetos' de Messi e de alguns outros jogadores. Vale destacar que Donnarumma e Hakimi também estiveram na festa organizada pelos ultras. Ainda no discurso feito aos torcedores, o camisa sete reconheceu que a temporada do PSG não é boa.

Mbappé não parece ter boa relação com Messi (Crédito: GettyImages)

 

"Não somos nós e vocês. Somos todos juntos. Sei que este ano não tem sido o melhor. Não cumprimos com as expectativas do clube, as de vocês e as nossas também. Queremos seguir todos juntos para terminar bem a temporada e ganhar o Campeonato Francês", avaliou Mbappé.

Para mim, este não é o discurso de alguem que quer ir embora e abandonar o projeto do clube", disse um dos torcedores após o discurso de Mbappé.

"Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo dele. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o que fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função", defendeu Galtier em coletiva.


 

Kylian Mbappé messi PSG Mbappé

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"