Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Messi é vaiado pela torcida do PSG, e Galtier detona atitude

Sem saber se ficar no clube, Messi vem recebendo algumas críticas de parte dos torcedores e parece perder prestígio com as arquibancadas do Paris

Redação Publicado em 03/04/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda não sabe se vai ficar no PSG - GettyImages
Messi ainda não sabe se vai ficar no PSG - GettyImages

Ainda sem renovar contrato, o craque Lionel Messi vive momento difícil no PSG. Apesar de estar animado com as recentes conquistas na carreira, o argentino parece incomodar parte da torcida. No último domingo, 02, ele foi vaiado por alguns torcedores quando foi anunciado no sistema de som do estádio Parque dos Princípes.

Sem comentar o tema, Messi foi defendido pelo técnico Christophe Galtier após nova derrota do Paris Saint-Germain na Ligue 1. Desta vez, o rival foi o Lyon. Em entrevista coletiva pós-jogo, o comandante da equipe afirmou que as vaias são totalmente exageradas e ainda cobrou outros jogadores para ajudar mais o craque argentino.

"Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo dele. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o que fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função", defendeu Galtier em coletiva.

As vaias contra Messi acontecem justamente no pior momento do PSG na temporada e ainda em meio às especulações de um retorno ao Barcelona. Desde a última semana, o craque parece analisar todas as possibilidades. Assim, uma delas pode impactar o universo do esporte e envolver valores astronômicos e surreais.

Messi em ação pelo PSG
Messi ainda não sabe qual vai ser o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)

De acordo com as informações do jornal "Sport", a MLS segue sendo a principal liga interessada na contratação do astro argentino. Para isso, o futebol norte-americano pode juntar forças e colocar em prática uma ação inédita. Após reunião realizada com todos os donos dos clubes, a liga definiu que o salário de Messi pode ser dividido entre todos os times.

Enquanto Messi movimenta a MLS, o PSG não pensa em desistir da renovação do contrato. Na última sexta-feira, 31, o técnico Christophe Galtier comentou e falou sobre a situação do camisa 30. Em tom misterioso, o comandante francês deixou claro que existe certo imbróglio nas conversas do argentino com a diretoria do clube.