Daniel Alves abriu o jogo para seus companheiros de cela sobre a sua crença na possibilidade de liberdade - GettyImages
EITA!

Jornal revela fala de Daniel Alves sobre prisão: "Aceitarei o que vier"

Daniel Alves está preso na Espanha desde o último dia 20 de janeiro, quando deu duas versões diferentes em depoimento para Justiça espanhola; jornal revela fala

Redação Publicado em 30/01/2023, às 07h01

Daniel Alves não parece estar com medo de seu futuro. Preso na Espanha desde o último dia 20 de janeiro, o lateral vai ter horas decisivas nesta terça-feira, 30. O jogador vive a expectativa de conseguir uma liberdade provisória, mas, ao que tudo indica, independentemente do resultado, o lateral está confiante em qualquer tipo de resposta. Pelo menos é o que informa o jornal catalão "La Vanguardia". 

Em nova revelação surpreendente do periódico, Daniel Alves teria feita sido um desabafo para os seus companheiros de cela. Sem receber um tratamento diferente na prisão, ele divide espaço com outras pessoas que estão detidas e tem demonstrado confiança na sua situação. De acordo com o que foi divulgado pelo "La Vanguardia", o lateral acredita que vai conseguir superar esse momento complicado que vive. 

Show Player
Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Essa será mais uma que vai passar. Não, nada me assusta", teria afirmado Daniel Alves para companheiros de cela. 

Vale lembrar que a defesa de Daniel Alves prepara uma petição para esta segunda-feira, 30, para que o brasileiro responda em liberdade a acusação de estrupo. O jogador está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, em uma penitenciária de uma cidade próxima à Barcelona. 

Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

ara tentar sucesso no pedido, os advogados do lateral entregaram o passaporte espanhol que Daniel Alves tem. A defesa ainda vai anexar o documento brasileiro quando der entrada no recurso nas próximas horas. O jogador tem até a próxima terça-feira para apresentar a petição.

O brasileiro é representado por Miranda Fuente, advogada da família, e pelo experiente criminalista Cristobál Martell, ambos espanhóis. A defesa do jogador busca indícios e informações para comprovar que a relação entre Daniel e a jovem de 23 anos foi consensual, reforçando o depoimento do lateral à Justiça de Barcelona.


 

Crime sexual Daniel Alves Espanha

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"