Guardiola escala City para enfrentar o Real Madrid - GettyImages
THE CHAMPIONS!

Guardiola escala City para enfrentar o Real Madrid; veja!

Guardiola escala o City para enfrentar o Real Madrid no jogo de volta das semifinais da Champions League; confira a escalação oficial para o confronto!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 14h48

Guardiola escala o Manchester City para enfrentar o Real Madrid no jogo de volta da Champions League. Antes da bola rolar, o clube divulgou a escalação oficial da equipe para o confronto no Santiago Bernabéu. Com Gabriel Jesus na liderança do ataque, os Cityzens vão para cima dos Merengues na Espanha e querem a classificação. 

O Manchester City chega para o confronto contra Real Madrid com a vantagem do empate. A equipe pode ficar no 1 a 1, 2 a 2 e assim por diante que garante sua vaga na decisão da Champions League. Caso consiga, será a segunda vez na história do clube e também consecutiva, que os Cityzens vão para uma final de Liga dos Campeões. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na partida de ida, realizada no Etihad Stadium, o Manchester City conseguiu levar a melhor e abriu uma diferença de 4 a 3 no placar. O confronto entre os rivais espanhóis e ingleses foi considerado o melhor da temporada até este momento. Sendo assim, para o jogo de volta, a expectativa é de que ambos façam uma grande jogo. 

Antes da partida entre as duas equipes, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti abriram o jogo sobre o confronto e ambos pregaram muito respeito aos rivais. O treinador do Manchester City não vê favoritismo para nenhum lado, enquanto o do Real Madrid quer muita intensidade para sair com a classificação para a decisão da Champions League. 

Gabriel Jesus marcou o segundo do Manchester City - Getty Images

"Temos que ser melhores, mas podemos jogar muito pior do que jogamos e podemos vencer. Não podemos negar que minha avaliação está correta. Ninguém sabe. Às vezes você recebe o que não merece, às vezes você não recebe o que não merece. Temos que jogar incrivelmente bem e vencer o jogo", afirmou Guardiola em coletiva. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO OFICIAL DO MANCHESTER CITY PARA ENCARAR O REAL MADRID!

🔵 #UCL 𝗧𝗘𝗔𝗠 𝗡𝗘𝗪𝗦 🔵

XI | Ederson, Walker, Dias (C), Laporte, Cancelo, Rodrigo, De Bruyne, Bernardo, Mahrez, Jesus, Foden

SUBS | Steffen, Carson, Ake, Sterling, Gundogan, Grealish, Zinchenko, Fernandinho, Egan-Riley, Palmer, McAtee, Lavia#ManCity pic.twitter.com/x673mIr531

— Manchester City (@ManCity) May 4, 2022

Ederson, Walker, Dias (C), Laporte, Cancelo, Rodrigo, De Bruyne, Bernardo, Mahrez, Jesus, Foden


 

Pep Guardiola Real Madrid Guardiola Manchester City Champions League

Leia também

Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos


Cruzeiro tem novo dono e Alexandre Mattos está de volta; entenda


Treinador do Tottenham detona VAR e desabafa: “Não comemoro mais gols”


Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”


Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”


Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer