Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com show de Gabriel Jesus, Manchester City goleia na Premier League

Na briga direta pela liderança, Manchester City contou com memorável atuação do atacante brasileiro para atropelar o Watford e se manter na ponta

Redação Publicado em 23/04/2022, às 12h53

Manchester City contou com show de Gabriel Jesus - GettyImages
Manchester City contou com show de Gabriel Jesus - GettyImages

Neste sábado, 23, o Manchester City pisou no gramado para disputar a 34ª rodada da Premier League. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o Watford, chegou a levar certo susto, mas contou com rendimento memorável do atacante Gabriel Jesus, que marcou quatro gols e ajudou o time de Guardiola a golear o rival pelo placar de 5 a 1.

No início do primeiro tempo, o City logo imprimiu forte ritmo e abriu o marcador. Aos três minutos, Gabriel Jesus aproveitou cruzamento na medida de Zinchenko e deu início ao show. 1 a 0. Já aos 22, De Bruyne fez boa jogada e passou para o atacante brasileiro, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 0. Aos 26, Kamara descontou para o Watford. 2 a 1.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem se abalar com o gol sofrido, o Manchester City voltou a balançar as redes diante do rival Watford. Aos 33 minutos, Gabriel Jesus roubou a bola no campo de ataque e passou para Rodri, que dominou na entrada da área, mandou lindo chute colocado e anotou um golaço na rodada da Premier League. 3 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, Gabriel Jesus deu sequência em seu show particular. Logo com alguns segundos no relógio, o atacante foi derrubado dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, o camisa nove garantiu o hat-trick na partida. 4 a 1. Que atuação! Alô, mãe! Já aos sete minutos, Jesus recebeu passe de Grealish e anotou o quarto gol dele. 5 a 1. 

Gabriel Jesus vibrando no Manchester City
Manchester City voltou a vencer na temporada (Crédito: GettyImages)

 

Já com a goleada garantida, o Manchester City segurou o ritmo e até levou alguns sustos no campo de defesa, mas nada que atrapalhasse a festa pela vitória por 5 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, a equipe de Guardiola chegou aos 80 pontos, se manteve na liderança e abriu quatro de vantagem para o Liverpool, que ainda joga na rodada. Já o Watford permaneceu na 19ª posição.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!