Invasão ao CT do Corinthians - Reprodução Twitter
EITA!

Corinthians: diretor se tranca em sala durante invasão ao CT

Ao ver que torcedores haviam invadido o CT do clube, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians se trancou em uma sala, e não encontrou com manifestantes

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h32

A manhã desta sexta-feira, 17, teve momentos de susto para os funcionários do CT do Corinthians, já que a maior torcida organizada do clube decidiu invadir o local em que trabalhavam. Um dos principais alvos do grupo de "manifestantes", o diretor Roberto de Andrade se trancou em uma sala, segundo o jornalista Samir Carvalho.

De acordo com o colunista do "UOL Esporte", a ideia era cobrar exatamente a alta cúpula, que estaria demonstrando falta de planejamento do elenco para a temporada. Desta forma, a maioria dos jogadores, e o treinador Fernando Lázaro ficaram fora dos protestos, mesmo que o meia Luan tenha sido alvo.

Show Player

Depois de surgirem notícias que os diretores cogitavam voltar a dar uma oportunidade ao jogador, os torcedores exigiram que isso não acontecesse, demonstrando revolta pelo contrato firmado com o atleta, que acaba ao final deste ano. Outro ponto foi a eliminação precoce no Campeonato Paulista deste ano.

Sem a presença do presidente Duílio Monteiro Alves, que está viajando por motivos pessoais, e o diretor de futebol, que se trancou em uma sala, como já informado, Alessandro foi o que mais ouviu dos manifestantes. Além de integrar a direção da atual gestão, ele também é ex-jogador e capitão do Timão em títulos como a Libertadores e o Mundial.

Fernando Lázaro não foi alvo dos manifestantes / Créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

 

Enquanto os torcedores se mostram insatisfeitos com toda a diretoria, Lázaro e o elenco seguem se preparando para a sequência da temporada e a volta dos jogos, que deve acontecer no próximo dia 5. Essa é a provável data de estreia na Copa Libertadores, apesar de ainda não ter sido confirmada.


 

Duílio Monteiro Alves Fernando Lázaro Roberto de Andrade Corinthians

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”