Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO POUPOU CRÍTICAS

Chicão desabafa após fala de Andrés Sanchez criticando o ex-zagueiro

Após ser chamado de covarde por Andrés Sanchez, Chicão se revoltou e publicou um vídeo fazendo duras críticas ao ex-presidente do Corinthians

Redação Publicado em 15/03/2023, às 13h29 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chicão se revoltou com as falas de Andrés Sanchez - Reprodução/Instagram
Chicão se revoltou com as falas de Andrés Sanchez - Reprodução/Instagram

Após o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ir a um podcast e agitar as redes sociais com diversas falas polêmicas, sendo uma delas diretamente para Chicão,ídolo do Timão e que foi um dos líderes da geração de ouro do clube no começo da década de 2010, chamando-o de covarde. O ex-zagueiro não economizou nas críticas ao dirigente.

Eu sou covarde. Encontrei com ele no aeroporto e abaixou a cabeça, virou as costas, porque do meu lado tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo. Rapaz, só dando risada mesmo. Eu vi no aeroporto! Pipocou! Aí vai em podcast falar coisinha e querer enganar o torcedor.”

Chicão ainda fez um desafio para Andrés para que os dois fossem na Neo Química Arena lotada e vissem quem seria aplaudido e quem seria vaiado. O ex-atleta relembrou que nunca precisou sair escoltado de algum lugar, enquanto que Sanchez precisou da polícia em diversos momentos, principalmente após o segundo mandato no Corinthians.

“Vou desafiar você, arena (Corinthians) lotada, eu e você lá dentro. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido, beleza? Simples, porque eu nunca saí escoltado, eu Chicão, tá bom? Sempre fui aplaudido, já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você.”

Andrés Sanchez voltou a cutucar Chicão em entrevista (Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que Andrés e Chicão se provocam, pois em 2020, também em entrevista do ex-presidente, o dirigente criticou da mesma forma o ídolo corintiano, afirmando que era covarde, porém a reação do ex-atleta não foi a mesma como da que foi vista desta vez.