Andrea Pirlo - Getty Images
EITA!

Clube de Pirlo vai a restaurante e jogadores passam mal durante partida

Elenco e comissão técnica do Sampdoria, de Pirlo, sofrem intoxicação alimentar antes de partida contra Spezia, pela segunda divisão

Redação Publicado em 22/04/2024, às 16h43

Treinador, ex-jogador e lenda italiana Andrea Pirlo passou por uma situação inusitada no último sábado, 20. Comandante do Sampdoria, da segunda divisão da Itália, o técnico viu os membros de sua comissão técnica e seus jogadores passarem muito mal por conta de uma intoxicação alimentar antes da partida contra o Spezia.

Segundo informações do jornal “Il Secolo XIX”, a delegação da equipe almoçou em um restaurante de frutos do mar um dia antes do confronto. O lateral Depaoli foi o mais afetado e, escalado como titular, precisou ficar no banco de reservas e, mesmo assim, teve de ir ao banheiro durante a segunda etapa. De acordo com o diário, quatro jogadores sequer conseguiram ir ao estádio e precisaram ser retirados do duelo. Ainda assim, a Sampdoria segurou o empate em 0 a 0 com o Spezia. “Antes do jogo tivemos uma intoxicação e sabíamos que teríamos poucas forças. Até 10 jogadores estavam muito mal. Depaoli estava mal demais”, disse Pirlo depois, em uma entrevista coletiva.

💬 | INTERVIEW#SpeziaSamp, #Pirlo: «Punto prezioso su un campo difficile».#SerieBKT#ForzaDoria 🔵⚪️🔴⚫️⚪️🔵

— U.C. Sampdoria (@sampdoria) April 20, 2024

Andrea Pirlo assumiu a Sampdoria em junho de 2023. Durante sua primeira temporada, o time está em oitavo lugar na Série B italiana, na zona de classificação para os playoffs na busca de uma promoção para a primeira divisão local.


 

Spezia Andrea Pirlo Itália Sampdoria

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"