Chelsea está definido para enfrentar o Real Madrid; veja a escalação - GettyImages
CHELSEA ESCALADO

Chelsea está definido para enfrentar o Real Madrid; veja a escalação

Com novidade, o Chelsea enfrenta o Real Madrid, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League; duelo marca o encontro entre os dois últimos campeões da competição

Redação Publicado em 12/04/2023, às 15h00

O Chelsea está definido para encarar o Real Madrid nesta quarta-feira, 12, a partir das 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O clube inglês ocupa apenas a 11ª colocação da Premier League, e mira a competição europeia para seguir com chance de título na temporada.

Sob o comando do técnico Frank Lampard, os Blues vão até o estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, para tentar abrir vantagem no confronto. O time vai a campo com: Kepa; W. Fofana, Thiago Silva, Koulibaly; Reece James, N. Kanté, Enzo Fernández, Kovacic, Chilwell; Sterling e João Félix.

 

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, 18 de abril, às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate. Assim, avançará às semifinais o time que levar a melhor no placar agregado. O adversário da próxima fase será o vencedor de Bayern de Munique x Manchester City.

Onde assistir

O duelo Real Madrid x Chelsea, nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo na HBO Max, plataforma de streaming. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


 

Real Madrid Champions League Chelsea Liga dos Campeões

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"