Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x Chelsea: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Real Madrid x Chelsea marca um dos confrontos das quartas de final da Champions League; saiba onde assistir e veja as escalações da partida

Redação Publicado em 12/04/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Chelsea: saiba onde assistir ao jogo da Champions League - GettyImages
Real Madrid x Chelsea: saiba onde assistir ao jogo da Champions League - GettyImages

Real Madrid x Chelsea marca um dos grandes duelos das quartas de final da Champions League 2022/23. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, na Espanha, pelo jogo de ida desta fase do mata-mata.

Atual campeão, o clube espanhol chegou às quartas de final desta edição da Liga dos Campeões após vencer os dois duelos contra o Liverpool, com o placar agregado de 6 a 1 (2 a 5, na ida em Anfield, e 1 a 0, na volta).

Já os ingleses superaram o Borussia Dortmund, de virada, na soma dos confrontos. No jogo de ida, os Blues perderam por 1 a 0 para o time alemão; no duelo da volta, disputado no Stamford Bridge, o Chelsea superou o rival por 2 a 0 e virou o placar agregado para confirmar a classificação.

Prováveis escalações

Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti): Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Alaba; Modric, Camavinga e Kroos; Valverde, Benzema e Vinícius Jr.

Chelsea (Técnico: Frank Lampard): Kepa; Reece James, Fofana, Koulibaly e Chilwell; Kovacic, Enzo Fernández e Kanté; Sterling, Havertz e João Félix.

Onde assistir

O duelo Real Madrid x Chelsea, nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo na HBO Max, plataforma de streaming. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.