Calleri, camisa 9 do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
CLÁSSICO!

Calleri analisa retrospecto de São Paulo x Palmeiras e projeta embate

Atacante do Soberano, Calleri foi sincero sobre o encontro São Paulo x Palmeiras no Brasileirão; Tricolor e Alviverde chegam para o Choque-Rei com bons resultados

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 09/06/2023, às 12h46 - Atualizado às 12h47

Calleri abriu o jogo em relação ao confronto São Paulo x Palmeiras, que ocorrerá no Brasileirão 2023. O Choque-Rei, marcado para o domingo, 11, marca o reencontro entre as equipes após o empate sem gols, ocorrido na última edição do Campeonato Paulista. Além disso, o clássico também antecede o compromisso entre os times na Copa do Brasil, que brigarão nas quartas de final, em julho.

“Tem o Rony, Veiga, Dudu… Vamos tentar equilibrar correndo os 90 minutos, tentar fazer que eles não joguem e tentar jogar o nosso jogo. Acho que eles também não gostam de jogar contra nós, nossos jogos sempre foram muito equilibrados”, destacou Calleri após a goleada de 5 a 0 do Tricolor sobre o Tolima, válida pela Copa Sul-Americana.

Show Player

O centroavante ainda completou: “Tivemos muitos empates, muitos 0 a 0, tomamos aquela virada, já ganhamos no Allianz, deixamos eles de fora na Copa do Brasil. É tentar fazer o melhor jogo para ganhar, no domingo faremos tudo para ganhar os três pontos no Morumbi”. Além do peso do clássico, o duelo pode representar a tomada da liderança pelo Palmeiras (a depender do resultado do Botafogo na rodada) ou a recuperação do São Paulo após a derrota para o Grêmio.


 

série A Clássico Choque-Rei São Paulo Brasileirão Calleri Palmeiras Dorival Jr. Campeonato Brasileiro

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"