Neto se pronuncia sobre discussão entre Caio Ribeiro e Casagrande e opina - Transmissão TV Bandeirantes/Transmissão SporTV
POLÊMICA!

Neto se pronuncia sobre discussão entre Caio Ribeiro e Casagrande e opina: "O Caio deu uma pipocada monstruosa"

Confusão entre os ex-jogadores ainda está dando o que falar nas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 08/05/2020, às 19h04

A polêmica discussão entre os ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, que aconteceu na última segunda-feira, 4, durante o programa Bem Amigos, ainda segue dando o que falar. 

Nesta sexta-feira, 8, o apresentador Neto utilizou seu canal no Youtube para comentar o assunto. Para ele, houve um certo exagero nos ataques a Caio, mas o ex-atacante "pipocou" quando foi confrontado por Casagrande.

“Eu acho que, democraticamente, o Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. O que eles queriam era democracia, não era? Todo mundo tem o direito de opinar. Mas eu acho que eles foram tão fortes com o Caio, que o Caio deu uma pipocada monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado ‘essa é a minha opinião’. Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas como o Caio tem ele lado dele, os caras cresceram em cima dele e ele pipocou”, disse antes de completar.
 
“A verdade é assim, o conceito da discussão, quem está certo era o Casagrande, porque o Caio dificilmente é claro nas coisas que ele fala, mas você também não precisa massacrar o cara e querer que a Globo manda ele embora porque ele deu o ponto de vista dele. (…) Eu acho que eles foram muito pesados com o Caio nesse sentido de todo mundo estar contra ele. E o Caio tem que ter o entendimento de quando ele for dar uma opinião, tem que ser definido. Todo mundo é bonzinho para ele, aí deitaram em cima dele”, concluiu.
 
A discussão entre os ex-jogadores aconteceu depois que o coordenador técnico do São Paulo, Raí, se pronunciou sobre a declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, Caio Ribeiro disse que o assunto de político não deveria se misturar com o futebol.
 
Casagrande, por sua vez, pediu a palavra para pedir que o companheiro se retratasse com suas falas, justamente pelo fato de acreditar que ninguém tem o poder de censurar ou limitar o que o outro deve, ou não, dizer.
 
A partir daí, as personalidades do esporte começaram a se posicionar sobre o caso, como o jornalista Milton Neves e o próprio pai do Caio Ribeiro, que apoiou a fala inicial do filho de que futebol e política não devem se misturar.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
Caio Ribeiro Bem Amigos Neto casagrande

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira