Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA

Milton Neves dá sua opinião sobre a polêmica entre Caio Ribeiro e Casagrande

A "briga" entre os comentarista da Globo ainda está dando o que falar...

Redação Publicado em 06/05/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro e Casagrande discutem - Transmissão SporTV/
Caio Ribeiro e Casagrande discutem - Transmissão SporTV/

Na noite desta terça-feira, 5, Milton Neves deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Caio Ribeiro e Walter Casagrande.

Os comentaristas da Globo andaram se estranhando após Caio afirmar que Raí, dirigente do São Paulo, deveria se restringir a comentar sobre futebol, opinião essa que Casão discorda.

Através das redes sociais, Milton Neves falou sobre o caso e afirmou:

"Resumo da ópera: o Raí pode falar o que quiser de qualquer assunto. E o Caio tem todo o direito de opinar sobre o que quiser sobre qualquer tema. Simples assim... É a velha história da tempestade na xícara da vovó essa pandemia de ataques ao Caio Ribeiro, o Neto ao contrário", disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Milton Neves (@miltonneves) em

SOBRE A BRIGA 

O clima ficou tenso durante a transmissão do ‘Bem, Amigos’. Comandada por Cleber Machado, que contava com a presença de Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Galvão Bueno e outros, a atração noturna da SporTV deu o que falar entre os internautas por conta de uma declaração dada pelo ex-Corinthians, Casão.

Incomodado com uma fala de Caio Ribeiro, que limitou Raí a falar apenas de futebol, sem ter o direito de dissertar sobre política, Casagrande fez questão de pedir o direito de palavra e pediu para que o companheiro se retratasse com suas falas, justamente pelo fato de acreditar que ninguém tem o poder de censurar ou limitar o que o outro deve, ou não, dizer.

“Dois pontos na sua fala, você tem que ser mais claro, você não foi claro. Você foi claro para as pessoas que apoiaram você, as que não apoiaram você não foi. Você falou uma coisa, as pessoas entenderam aquilo. Eu discordei quando o Rai só tem que falar de futebol, não pode falar de política, isso é anti-democrático, nenhuma pessoa pode censurar o que a outra está falando. Não tem esse direito, foge da democracia que ainda existe no país”, disse Walter.

Ainda no assunto, o também comentarista pediu que o ex-São Paulo fosse um pouco mais claro em suas opiniões, afinal, não são somente as pessoas que concordam com ele que devem entender seus pontos de vista, muito pelo contrário, por se tratar de um comunicados, deve trazer suas ideias com o máximo de clareza e coerência.

“Não tenho direito de falar para o Noriega o que ele pode, ou não falar. Ele pode falar de qualquer assunto, as pessoas concordam ou discordam. Mas ele pode, assim como eu. Você tem que ser mais claro, não é a primeira vez que você fala algo na TV Globo e precisa vir no Bem, Amigos se explicar melhor. Eu não vou lembrar agora, mas você não é claro na opinião de todos que não concordaram”, finalizou ele.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.